Presidente da ADUEMS, Professor Esmael Machado e o Presidente da CESP-MS, Nilson Araújo visitam vereadores de Itaporã para solicitar o apoio para suspender a cobrança dos 14% da Previdência

O Presidente da ADUEMS, Professor Esmael Machado e o Presidente da CESP-MS (Central das Entidades dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul), Nilson Araújo visitaram os vereadores do municiípio de Itaporã para solicitar o apoio e a interlocução com os Deputados para suspender a cobrança dos 14% da Previdência.

Os vereadores de Itaporã fizeram uma moção de apoio a ADUEMS e a CESP-MS, manisfestando ao Governo do Estado um posíção urgente.

“O apoio dos vereadores de Itaporã é de suma importância. Precisamos de todo apoio dos parlamentares para que o desconto dos 14% da Previdência seja revogada, para os servidores públicos aposentados e pensionistas estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social. A solicitação da ADUEMS é de que seja isentado desconto dos 14% ou que volte a ser como antes, até o teto do INSS de isenção e taxar o que ultrapassar. Pelo menos 10 estados já reavaliaram a situação e voltaram atrás”, enfatizou o Presidente da da ADUEMS, Professor Esmael Machado.

Tags
Deixe um comentário

Confira essas outras notícias